DUPLA É PRESA APÓS FURTAR CAMINHÃO E QUASE 20 CABEÇAS DE GADO

Os presos foram identificados como Reinaldo C. De S., 39 anos e Clendson M. Da S., de 30 anos.

Porto Velho, RO – Policiais militares prenderam dois homens que estavam em um caminhão, levando ainda 19 (dezenove) cabeças de gado. A prisão aconteceu na Estrada da Penal, altura do km 38, setor rural da capital. Os presos foram identificados como Reinaldo C. De S., 39 anos e Clendson M. Da S., de 30 anos.
O proprietário da fazenda ligou para a polícia e informou que seu caseiro estava na propriedade e que um caminhão de cor vermelha estava furtando várias cabeças de gado. A vítima aguardou os policiais em frente ao presídio Urso Branco. Os policiais foram com a vítima até a propriedade e quando estavam chegando, avistaram o caminhão transitando em direção contrária. Foi realizada abordagem e verificado que os animais estavam marcados com as letras “EL”, iniciais do nome do proprietário dos animais. A vítima reconheceu Reinaldo como o homem que há duas semanas tinha ido comprar quatro cabeças de gado.
Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a central de polícia, onde o delegado plantonista expediu nota de culpa para os suspeitos.