Volare anuncia venda de 35 ônibus em Dubai

Publicidade

Segundo a companhia, esta é a primeira exportação do Volver Access Escolar


A Volare acertou a exportação de 35 unidades do Volver Access Escolar para Dubai. Os miniônibus integrarão a frota da Dubai Taxi Company/School bus Division, operadora do transporte da região. Esta é a primeira venda internacional do modelo lançado em 2015 e equipado com motor traseiro.
“Estamos buscando aumentar nossa participação no exterior. O Volare Access atende as exigências, pois conta com piso baixo. Outra solicitação foi a motorização Euro V, pois o país está buscando melhorias na emissão gases. Hoje nos Emirados Árabes a legislação vigente permite a comercialização de veículos equipados com motores Euro 3, mas o cliente preferiu se antecipar às futuras normas”, destacou Gelson Zardo, diretor-geral da Volare, em comunicado distribuído pela empresa.
O ônibus conta com motor Cummins ISF 3.8, com 162 cv de potência e torque de 600 Nm a 1.500 rpm e direção hidráulica. O modelo tem recursos como ar-condicionado, suspensão pneumática full air, que promete redução das vibrações, e sistema de rebaixamento total e rampa de acesso.

Fonte: Automotive Business

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({
google_ad_client: “ca-pub-4997655553752109”,
enable_page_level_ads: true
});

Publicidade
Categorias ÔNIBUSvolare
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Urgente Confederação dos caminhoneiros autônomo descarta greve em 1º fevereiro

A confederação Nacional dos Transportadores Autônomos afasta qualquer possibilidade de greve De acordo com informação da Confederação Nacional dos Transportadores…

2 horas atrás

Caminhoneiros estão a 4 dias na porta de fábrica da Ford

Cerca de 70 caminhoneiros têm que dividir dois banheiros O efeito cascata, em virtude do fechamento das fábricas da Ford…

7 horas atrás

Sindicado do Sudoeste afirma que não vai participar da greve dos caminhoneiros

Presidente informou que lideranças do sindicato não vão aderir o movimento no Sudoeste Ao longo dos últimos meses, é perceptível…

8 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação