Volare comemora 18 anos de fundação

Publicidade
Unidade da Marcopolo que cuida da fabricação de veículos leves já produziu quase 60 mil unidades

A Volare, unidade de produção do Grupo Marcopolo e responsável pela fabricação de veículos leves para o transporte de passageiros, comemorou ontem, dia 8 de junho, 18 anos de atividades. Gelson Zardo, diretor-geral, afirma que a Volare nasceu como um modelo leve para o transporte de pessoas e se transformou numa montadora de uma linha completa de veículos e uma unidade de negócios da Marcopolo.
“Acreditamos no sucesso desta ideia e o diferencial humano foi OS DE HISTÓRIA Empresa já produziu quase 60 mil veículos fundamental para chegarmos onde estamos. Hoje, oferecemos uma gama completa de produtos para os segmentos de turismo e fretamento, escolar, urbano e rodoviário”, analisa o executivo.
Com mais de 50% de participação de mercado, a Volare já produziu quase 60 mil veículos desde a fundação. A unidade possui duas unidades fabris, uma em Caxias do Sul e outra em São Mateus, e tem capacidade de produção de 35 veículos/dia. A mais recente novidade da marca foi o lançamento do modelo Volare Cinco. O modelo foi desenvolvido para quebrar paradigmas e se diferenciar de todos os veículos para o transporte de pessoas existentes hoje no mercado brasileiro. Seu projeto privilegia o conforto, ergonomia, segurança e eficiência para o motorista e para os passageiros.


Fonte: Frotacia



Publicidade
Categorias ÔNIBUSvolare
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Urgente Confederação dos caminhoneiros autônomo descarta greve em 1º fevereiro

A confederação Nacional dos Transportadores Autônomos afasta qualquer possibilidade de greve De acordo com informação da Confederação Nacional dos Transportadores…

4 horas atrás

Caminhoneiros estão a 4 dias na porta de fábrica da Ford

Cerca de 70 caminhoneiros têm que dividir dois banheiros O efeito cascata, em virtude do fechamento das fábricas da Ford…

8 horas atrás

Sindicado do Sudoeste afirma que não vai participar da greve dos caminhoneiros

Presidente informou que lideranças do sindicato não vão aderir o movimento no Sudoeste Ao longo dos últimos meses, é perceptível…

9 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação