PC recupera caminhão roubado em Porto Real do Colégio



Caminhão recuperado
O delegado Thiago Prado, titular do 18º Distrito Policial (18º DP), informou, nesta quinta-feira (03), que sua equipe recuperou na Barra de São Miguel um caminhão que foi roubado em Porto Real do Colégio.
Os policiais localizaram o caminhão Mercedes Benz de placa FOS-4480 na manhã da última terça-feira dia 01, algumas horas após o roubo, que ocorreu na tarde da segunda-feira 30.
De acordo com o delegado, a vítima relatou que foi rendida pelos acusados quando parou em Porto Real do Colégio, para carimbar a nota fiscal dos produtos que estavam sendo transportados.
“O motorista disse que saiu de São Paulo e iria para a cidade de Cabo de Santo Agostinho em Pernambuco, quando foi assaltado.Ele relatou que um bloqueador de sinal foi utilizado para dificultar o rastreamento do automóvel”, disse o delegado
Após investigações a equipe do 18º DP localizou o caminhão,  e apreendeu a chave geral do veículo  para religar o motor, e o encaminhar para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículo e Cargas para os procedimentos cabíveis.
Fonte: PC



brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler